“Meu Nordeste Brasileiro”.

“Meu Nordeste Brasileiro”.

Vou falar do meu Nordeste
Nesse verso que eu fiz,
Com povo que fala muito
E outros que nada diz,
Nordeste de povo forte
Tendo azar ou tendo sorte
Mas de povo muito feliz.

01.



Nordeste de nove Estados
Cito o Ceará e o Maranhão,
Meu Rio Grande do Norte
E Pernambuco de Gonzagão,
Paraíba onde nasci
Bahia que conheci
E Piauí do calorão.



Nordeste de Alagoas
Da Bahia e Aracaju,
Nordeste dos seus sabores
Como o mel de uruçu,
De frevo no carnaval
De um imenso litoral
E de frutas como o umbu.

02.
Nordeste de muitos líderes
Entre eles cito Lampião,
O destaque foi o Lula
Como Presidente da Nação,
Artistas aqui tem demais
Nosso povo luta por Paz
E com certeza união 
  Flávio  Dantas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O poder da gratidão

A DIETA DA FARINHA

Preso ultimo integrante da quadrilha que assaltou carro forte em Sitio Novo levando mais de 1 milhões