Cada um curte o que gosta

Eu sempre pensei assim Só gosto de música boa Não gosto de música ruim. Eu não quero criticar a opção de ninguém Mas tem música que não tem condições de se escutar É um mandando chupar e o outro dizendo "senta que o sabor é de menta." Essa galera não brinca! E o negócio do 'enfica' quem danado é que aguenta? Música hoje é bagaceira, como é que vai ser bonita: "Quem quer minha periquita? Trepa-trepa, trepadeira" "Vou meter minha mangueira, lhe pegar no 'pé do muro'" Um negócio sem futuro que cabra bom não engole Um bando de bunda-mole dançando um tal de Kuduru. Mas antes não era assim, porquê música boa tinha As canções de Pixinguinha, Noel Rosa, Tom Jobim Chico, Rolando Boldrin, cada letra era um poema O samba de Iracema, baião da Mulher Rendeira Aquarela Brasileira e Garota de Ipanema. Música hoje é Tarraxinha, é um tal de "tarraxa aqui" Um tal de "tarraxa alí", "deu tapinha na bundinha" Alisando a cabecinha, dizendo "arrocha negão" A dona do pacotão mostrando pro povo vê É um tal de "vamo beber e a mulher não deixa não." Não tô generalizando, porquê eu sou consciente Sei que tem gente decente em muita banda, dançando Mas também está sobrando fuleragem e desmantelo Tem banda fazendo apelo com uns cabras desbloqueados E quatro damas de lado só sacudindo o cabelo. Antigamente se ouvia o som de Luiz Gonzaga O saudoso Evaldo Braga, Marinês e companhia A Lua que contagia a nossa Casa Amarela Do nordeste a Aquarela, composição de Rosil Targino e Gilberto Gil, Esperando na Janela. Agora virou piada, é "agarra no meu peitinho" "Quem comeu o coelhinho?", "Deu lapada na rachada" A dançarina pelada e o povo achando bonito Outra dizendo que "é Quito, capital do Equador" E dizem que nunca mudou, continua sempre Quito. Tem um "Tchu" e tem o "Tchá" que não é mais um segredo Neymar levantou o dedo, mexeu pra lá e pra cá Um tal de "Tchá Tchá Tcha" que eu não sei pra onde vai Tem outro que o peito sai, tudo do mesmo modelo E "tá nascendo um cabelo na cabeça do meu pai." Tem aí o "Lek lek Lek Lek" que eu duvido Que não dê dor de ouvido em boneco de maquete Outro diz e repete: "sua mãe pegou papai" E da internet não sai um vídeo que tem mostra Um Coreano dançando e dizendo: "oppan gangnam style." Cada um curte o que gosta, eu sempre pensei assim A música que eu acho boa você pode achar ruim Cada um curte o que gosta, eu sempre pensei assim E a que você acha boa, talvez eu ache ruim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O poder da gratidão

A DIETA DA FARINHA

Dois foragidos na “Operação Peg se entregam à Polícia Federal