Amarante, quem ama se importa!

O intuito de criar esse blog veio em função de minha indignação com a atual situação de minha querida terra natal, local onde vivem e/ou sobrevivem meus pais, Amarante do Maranhão.
Tudo que tenho ouvido e vivenciado em relação à atual administração municipal cheira mal, em primeiro lugar, o aroma insuportável do NEPOTISMO, em segundo lugar o desvio de dinheiro público para  o bolso desses políticos, evasão de divisas sonegação fiscal dentre outras tramoias que pouco à pouco iremos destrinchando e exemplicando junto aos meus conterrãneos Amarantinos!

Comentários

Belly disse…
Não sou da região. Andei lendo o blog e, gostei das postagens. Vejo com louvor as indignações, pois, é a partir de ações mesmo que isoladas como estas que podemos enxergar uma luz no final do túnel, ou seja, de que só uma sociedade unida pode buscar realmente mudanças significativas em nosso país em todas as esferas. Afinal, não é preciso só reclamar como vem acontecendo em nosso país, em que se têm pessoas constantemente revoltadas com os roubos do nosso dinheiro. É preciso fazer algo, e, esse algo vc tem tentado fazer mostrando a verdade. Esse é um primeiro passo, se todos tivessem a coragem de lutar por melhorias, à política em nosso país n seria essa vergonha. E, para lembrar foi da indignação que surgiu o projeto e, hoje Lei complementar ou ficha limpa que reuniu cerca de 1,3 milhões de assinaturas. Ou seja, das ruas para Brasília. A sociedade tem q tomar pé que ela manda, ela é patrão, ela põe p fora e, quem está no poder que deve explicação a sociedade e, n o contrário. Se n muda essa concepção de que sempre um político tem q ganhar um algo a mais por está fazendo isso ou aquilo, tudo vai continuar igual. No mais, ele ganhou p isso mesmo, melhorar as coisas a partir da administração do NOSSO DINHEIRO. Ele apenas administra n é dono. NÓS=SOCIEDADE=PATRÃO. E, p isso ganha até d+. Logo, a sociedade n pode querer mudança se ela n muda. Ela não pode apenas se indignar qdo há uma manchete em todos os jornais ressaltando o desvio de verba pública, de propina e por ai segue. Essa deve ser uma constante a começar pela não venda dos votos – pois, a corrupção começa bem nesse estágio!!! No final, cada povo tem o governo que merece. E, para que haja políticos de vergonha essa mudança deve partir de baixo p cima. Isto é, do povo. Do contrário n vale se indignar dos roubos em Brasília, nos estados e nos municípios n vale reclamar q todos são ladrões, pois, Brasília é o reflexo da sociedade corrupta que é o Brasil segundo dados do próprio IBGE e, assim sendo, cada povo tem o governo que merece!!!. Abços

Postagens mais visitadas deste blog

O poder da gratidão

A DIETA DA FARINHA

Dois foragidos na “Operação Peg se entregam à Polícia Federal