Prefeita anti-educação e anti educadores em Amarante Ma



Prefeita não paga abono e ainda usa a polícia contra os professores



Adriana Luriko Kamada Ribeiro (PV), prefeita de Amarante do Maranhão.
Em Amarante, a prefeita Adriana Ribeiro teve caixa de sobra dos recursos do Fundeb para pagar o décimo quarto salário aos professores, a exemplo da maioria dos outros municípios maranhenses. Os outros cumpriram o acordo com a classe do magistério, menos em Amarante.
Revoltado, o Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Amarante do Maranhão convocou todos os professores para tratar do assunto referente ao abono salarial e discutir sobre o repasse de mais de R$ 6 milhões do Fundeb ao município.
De posse dos dados financeiros, o Sindicato usou um carro de som e saiu espalhando as informações a respeito. Foi o suficiente para que a prefeita mandasse a polícia reprimir qualquer tentativa de manifestação.
E ainda por cima, os policiais tomaram e quebraram o CD que tinha todas os dados do Fundeb, que estavam sendo levados ao conhecimento da população pelo carro de som.
A população ficou abismada com a atitude da prefeita e reprovou o comportamento dos policiais militares. A PM de Amarante segue instruções do Comando Geral e não da prefeita. Assim transparece uma relação que até Deus duvida.
Depois que assumiu o cargo de prefeita, Adriana Ribeiro levou Amarante do Maranhão ao cenário nacional. Jogou sua cidade na mídia. Amarante ficou conhecida como exemplo de maior nepotismo do país e um município onde a família da prefeita gasta recursos públicos para bancar vaquejada particular.
Fonte: Blog do Luis Cardoso, jornalista maranhense.

Comentários

É uma vergonha, é um absurdoo, odeio pensar que enquanto muitos amargam a dor da fome, do desrespeito esse parasitas ridículos andam por air de caminhonetes do ano, com o dinheiro público!!!

POOODRESSS

Postagens mais visitadas deste blog

O poder da gratidão

A DIETA DA FARINHA

Dois foragidos na “Operação Peg se entregam à Polícia Federal