ASSIM COMO EM 2008 A ELEIÇÃO SE REPETE EM AMARANTE


Os eleitores de Amarante do Maranhão estão sem candidatos ao cargo de prefeito. A cidade amanheceu sem saber como votar nesta eleição de outubro. Os dois únicos candidatos foram barrados pela Lei do Ficha Limpa.
O único que ainda estava com registro deferido, Marconi Dualibe, levou azar ontem no Supremo Tribunal Federal. O ministro Gilmar Mendes expediu liminar cassando os efeitos do nosso TRE, que ainda insiste em não reconhecer a nova regra. Então, acaba ficando assim: O TRE local libera e o STF barra.
O candidato Marconi Dualibe foi indeferido ontem por prática da compra de votos. E agora deve indicar alguém do seu grupo ou como tem acontecido na maioria dos municípios maranhenses, um parente seu.
A atual prefeita, Adriana Ribeiro, também é mais suja do que pau de galinheiro. E chegou a ter o mandato cassado, mas ainda permanece no cargo sabela lá Deus por qual razão.
A prefeita teve seu pedido de registro indeferido pelo TRE. Recorreu ao STF e foi enquadrada pela lei do Ficha Limpa.
A exemplo de Marconi, deve indicar para substituí-la um parente próximo (sobrinho ou tio) ou um aliado. Quem sabe, um capacho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O poder da gratidão

A DIETA DA FARINHA

Dois foragidos na “Operação Peg se entregam à Polícia Federal