A TRILHA DA MINHA INFÂNCIA

ha que saudades que tenho do tempo  da minha
infância, dos sonhos das esperanças das festas familiar
dos lindores do fuló e as quadrilhas da diná

as festas eram animadas com todas as vizinhanças
fazia novos passinhos para melhor as dança todos no
mesmo terreiro, adulto jovem e criança

a trilha da minha infancia tem esse toque brejeiro
tem valsa xote muvuca tem forrozim bem ligeiro
tem muitas festas animadas por edivan
sanfoneiro

quem falar mal do amarante não conhece essa nação
não viveu com esse povo,
deles não sabe a razão da sua hospitalidades,
 povo de bom coração

a poesia nordestina cheia de cor e encanto
tem aqui o seu encanto e a quem alcança
e ilumina, sua gente amarantina , uma mestiça
aventura, formosa literatura,, das histórias do cordel
um doce favo de mel na galhada da cultura

não posso ser mais extenso  que me desculpe o leitor,
tenho muito serviço a fazer sou técnico, meu
pai é lavrador, moro longe
 da fronteira
antonio santos bandeira a suas ordem estou..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O poder da gratidão

A DIETA DA FARINHA

Dois foragidos na “Operação Peg se entregam à Polícia Federal