SOBRE AS AMEAÇAS QUE TENHO SOFRIDO, SÓ TENHO A DIZER QUE...

Sou Amarantino, amo meu estado, amo minha cidade, amo minha família, me preocupo muito com minha região, estão tentando me desqualificar, amedrontar, até ameaças diretas e indiretas tenho sofrido ultimamente, mas tenho que dizer... Sinto me, imensamente feliz, pois se estamos incomodando, é porque estamos sendo vistos, temos levantado discussões importantes, verdadeiras afim de aproximar os cidadãos que sofrem as mazelas de uma adminitração pública falha, corrupta, sensacionalista das reflexões que abrangem o atual contexto social e político de Amarante, temos uma região linda, fertil, produtiva, de mulheres MARAVILHOSAS, famílias honrradíssimas, mas não podemos calar diante de tanta SUJEIRA.

DESABAFO,

By Antonio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O poder da gratidão

A DIETA DA FARINHA

Dois foragidos na “Operação Peg se entregam à Polícia Federal