CRÔNICA DE REFLEXÃO SOBRE Á VIDA

 


    Não sou santo, pois se assim o fosse, estaria sendo adorado num oratório. Também não sou demônio, para me apedrejarem tanto a ponto de me encontrar no purgatório. Confesso que tenho errado tanto, porém, não à ponto de me olharem enviesado como se todos fossem os certinhos ou os santinhos do pau oco. Na verdade erro em minha vida, mas buscando acertar. Se cometo erros é porque sou vulnerável, que age dentro do humanamente possível. Sei meu Deus, que tenho errado, mas por isso mesmo venho diante de Vós para perdoares os meus pecados, que como todos, são dotados também de enes pecados. Quem nunca pecou na vida que atire à primeira pedra. Quem é você ou seja lá quem for para me apontar o dedo sujo, hem? A ninguém, minha gente, é dado esse direito de olhar os defeitos dos outros, sem dantes verificar os seus próprios. Erro e seu quando estou errado e por isso mesmo, jamais terei esse direito de olhar e apontar os erros de quem quer que seja.
   Nesta vida de meu Deus, somente a Ele devemos prestar contas, quando aos reles e meros seres humanos errantes, nada a dizer, senão mandar que cada um procure se fixar em seus próprios caminhos tortuosos, pois dos caminhares de minha vida, busco eu mesmo seguir a minha caminhada, se errada ou certa, só Deus é quem na sua Santa Bondade é quem vai me julgar. Se acaso cometo erros, então só a Deus Supremo compete fazer por onde não mais os cometa, porque só Ele tem essa capacidade. Por isso mesmo é que nesse dia, quero refletir e pedir perdão a Deus para não mais voltar a errar em minha vida. 
   Religião alguma busco seguir, mas creio em Deus, que sem Ele não viveríamos neste imenso Universo, que é a sua obra divina maior, como nesta vida passageira, só estamos passado um espaço de tempo por conta de sua graça e vontade, pois sem Ele nada seríamos. Então minha gente, quem és tu para me julgares ou apontares o dedo imundo para mim, hem? Quem és para dizer o deve ou não fazer, hem? Então que ninguém venha com essa de me julgar ou de me censurar, porque essa tarefa só compete a Deus Todo Poderoso e, quando alguém me apontar o dedo imundo, que antes procures olhar para o seu próprio rabo, por que camaradas, estou de saco cheio de tanta gente imbecil a olhar para a minha própria vida, sem que antes olhes para a sua própria,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O poder da gratidão

A DIETA DA FARINHA

Dois foragidos na “Operação Peg se entregam à Polícia Federal