Ana Maria Braga assume namoro ao vivo no 'Mais Você'

Apresentadora falou publicamente sobre o namoro com publicitário pela primeira vez (Reprodução/ TV Globo)
Ana Maria Braga falou publicamente sobre seu namoro pela primeira vez durante o “Mais Você” desta quinta-feira (26). A apresentadora surpreendeu o telespectadores ao assumir o relacionamento ao vivo,enquanto falava sobre cláusulas estabelecidas para namoros. “Eu particularmente nunca havia ouvido falar nessa história. E olha que eu namoro, hein!?”, disse a loira.
Para descontrair, Louro José resolveu dar bronca na apresentadora. “Ai, meu Deus…Volta pra pauta, Ana Maria. “Eu tô na pauta”, respondeu ela. “Pior que tá mesmo”, retrucou o Louro. “Eu tô dentro da pauta”, brincou a apresentadora. “Você praticamente é a pauta”, finalizou o papagaio, rinco.
Leia mais:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O poder da gratidão

A DIETA DA FARINHA

Dois foragidos na “Operação Peg se entregam à Polícia Federal