Pais não contaram para filha baleada em escola que ela não irá voltar a andar: ‘Esperamos um milagre’

Isadora Morais, de 14 anos, está paraplégica, segundo confirmou o Hospital de Urgências de Goiânia. Ela segue internada em UTI humanizada, com quadro de saúde estável.


Pais de Isadora Morais, baleada em escola de Goiás (Foto: Vitor Santana/G1)


Os pais da estudante Isadora Morais, de 14 anos, baleada por um colega no Colégio Goyases, em Goiânia, sonham com um milagre para que a filha volte a andar. De acordo com o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), a garota ficou paraplégica após um estilhaço da bala atingir uma vértebra. A adolescente ainda não sabe que o quadro dela é irreversível.
"Deus já deu um milagre, que foi ela ficar viva. Agora, a gente espera outro milagre, que é o dela voltar a andar. Para mim, dói muito vê-la assim, mas para ela é ainda mais difícil, é como se ela estivesse em uma prisão", disse a mãe da adolescente, a professora Isabel Rocha dos Santos.
Segundo o pai da aluna, Carlos Alberto, é muito complicado ver a filha ferida. "É um impacto muito grande, principalmente nas primeiras horas. Era como se estivéssemos em um sonho", relatou.
Segundo o boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (25), Isadora permanece internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada. Ela está estável, acordada e respirando sem ajuda de aparelhos.
Isadora de Morais, de 14 anos, está internada em hospital após ser baleada por colega em escola Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)Isadora de Morais, de 14 anos, está internada em hospital após ser baleada por colega em escola Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)
Isadora de Morais, de 14 anos, está internada em hospital após ser baleada por colega em escola Goiânia Goiás (Foto: Reprodução/Facebook)

Lesão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O poder da gratidão

A DIETA DA FARINHA

Dois foragidos na “Operação Peg se entregam à Polícia Federal