Desprezado: Vecci assume PSDB enquanto Marconi faz campanha no Sul

Agora ficou claro para todo mundo que o governador Marconi Perillo (PSDB) só está mesmo preocupado com seu futuro político, deixando até os companheiros de partido de lado. Neste sábado (12), o deputado federal Giuseppe Vecci foi confirmado como novo presidente da sigla em Goiás, mas Marconi preferiu mesmo ir para a convenção do partido no Rio Grande do Sul e continuar sua
É curioso perceber como nem Marconi prestigia Vecci, que é um dos principais aliados do tucano na disputa pelo PSDB. Foi o parlamentar que bateu de frente com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), adversário do governador na eleição, quase indo para as vias de fato com o cearense.
Não custa lembrar que Vecci foi o bombeiro do PSDB no ano passado, quando o presidente Afreni Gonçalves foi preso na Operação Decantação, que descobriu fraudes na Saneago. Agora, é o principal soldado de Marconi na briga pela presidência nacional da sigla, estando disposto até a sair no tapa com Tasso.
Mesmo assim, durante a aclamação de Vecci, Marconi estava no Rio Grande do Sul tentando buscar mais votos. Pior do que isso, porém, é saber que o tucano foi ao Sul como governador, segundo a Folha de S. Paulo.
Além de não estar nem aí para Goiás, Marconi ainda usa a estrutura do Estado para atender seus interesses próprios. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O poder da gratidão

A DIETA DA FARINHA

Dois foragidos na “Operação Peg se entregam à Polícia Federal